notícias | Motos

07/06/2020

Harley-Davidson cria condições especiais durante pandemia

Durante o mês de junho de 2020 (de 4 a 30/06), a Harley-Davidson do Brasil criou condições exclusivas para a compra de motocicletas das famílias Sportster®, Softail® e Touring em todas as concessionárias da marca no país. Todos os modelos da linha da Harley-Davidson do Brasil, englobando motocicletas ano/modelo 19/19, 19/20 e 20/20, contam com condição especial de financiamento.

Interessados em adquirir uma motocicleta Harley-Davidson zero quilômetro terão taxa de 0,99%, com 30% de entrada e saldo em 48 vezes, tudo isso para tornar mais fácil a realização do sonho de possuir uma H-D na garagem.

 

Harley do Brasil inova site

 

O site da Harley-Davidson do Brasil foi redesenhado para tornar mais fácil do que nunca os consumidores interagirem com a marca. Além de ser mais intuitivo e responsivo, o site oficial ganhou uma aparência ainda mais agradável, de se ver e de navegar, proporcionando uma nova experiência digital para os usuários.

Com navegação simplificada, estruturada para a forma como os consumidores acessam e buscam informações, foram eliminados pontos de atritos para o usuário. Como exemplo, agora não é mais necessário abrir várias janelas e microsites do navegador, sites diferentes para motocicletas, GM, P&A, Museu ou H.O.G.™: agora, está tudo no mesmo lugar, com fácil acesso.

O site da Harley-Davidson do Brasil apresenta uma nova categorização de motocicletas - o menu "MOTOS" organiza as motocicletas por tipo de pilotagem, não por famílias e chassis. Isso ajudará os consumidores, especialmente aqueles que são novos no mundo das duas rodas, a identificar motocicletas que possibilitam a experiência desejada. Quando as pessoas navegam na seção "Motocicletas", notam que existe uma separação por: STREET, CRUISER e TOURING.

O novo site da marca norte-americana no Brasil traz também mais informação. O novo rodapé da pagina inicial hospedará conteúdo adicional para permitir que os usuários naveguem rapidamente para conteúdos secundários.

Para finalizar, o novo site da Harley-Davidson do Brasil foi projetado para dispositivos móveis. O design atualizado do site foi otimizado para garantir uma ótima experiência móvel para os consumidores, visto que aproximadamente 60% do tráfego é proveniente de smartphones ou tablets.

Outras notícias

BMW K 1600 GTL chega ao interior de SP 15/01/2018 BMW K 1600 GTL chega ao interior de SP

Destaque do estande da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas 2017, a renovada BMW K 1600 GTL chega este mês ao interior de São Paulo, por meio da concessionária Eurobike, que rep...

leia mais
Nova CG investe em segurança 28/08/2017 Nova CG investe em segurança

Modelo mais vendido do Brasil agora conta com CBS em toda linha CG 160cc. Item que integrava apenas cilindradas maiores, agora estão na linha Street da Honda.A Honda CG traz na sua versã...

leia mais

Assine nossa Newsletter

E fique por dentro de tudo sobre o setor automotivo.